EncontraTerapeutas
InicioBlogSobre nosotros

EncontraTerapeutas

Directorio de terapeutas de salud en Portugal. Encuentre fisioterapeutas, terapeutas del habla y osteópatas en Lisboa.

Enlaces rápidos

  • Sobre nosotros
  • Blog

Contacto y legal

  • Contacto
  • Privacidad
  • Términos
  • Propietario

© 2026 EncontraTerapeutas. Todos los derechos reservados.

  1. Inicio
  2. /
  3. Terapeutas del habla
  4. /
  5. Hospital Lusíadas Lisboa

Hospital Lusíadas Lisboa

Terapeutas del habla · Lisboa

3.2 (1734 valoraciones)
Hospital Lusíadas Lisboa — Terapeutas del habla em Lisboa — 1
Hospital Lusíadas Lisboa — Terapeutas del habla em Lisboa — 2
Hospital Lusíadas Lisboa — Terapeutas del habla em Lisboa — 3

Información de contacto

Dirección

R. Abílio Mendes 12, 1500-458 Lisboa

Teléfono

+351 21 770 4040

Sitio web

www.lusiadas.pt/hospitais-clinicas/hospital-lusiadas-lisboa

Horario

  • LunesCerrado
  • MartesCerrado
  • MiércolesCerrado
  • JuevesCerrado
  • ViernesCerrado
  • SábadoCerrado
  • DomingoCerrado

Ubicación

Reclamar perfil

¿Es el propietario de este negocio? Reclame el perfil para actualizar la información.

Reclamar perfil

Reseñas recientes

  • João

    Mar 8, 2026

    A consulta de medicina geral estava marcada para as 10:20, começou à 10:37. A utente anterior a mim tinha ficado no gabinete durante 27 min. Eu fiquei 20min. O médico nem se preocupou em fazer o histórico clinico pois era a minha primeira consulta. Limitou-me a prescrever umas analises ao sangue e um ECG. Hospital a evitar. Vou fazer os exames e depois vou a outra unidade de saúde em Lisboa em que os médicos sejam mais humanos e não olhem tanto ao dinheiro e duração da consulta.

  • Filipe Faria

    Feb 25, 2026

    Em 2024 fui a este estabelecimento por conta de uma amigdalite mal tratada. Como já tinha dificuldade em engolir até mesmo a própria saliva, marquei uma consulta de Medicina Geral e Familiar pois era a que tinha vaga para o dia seguinte no horário mais cedo. Um médico espanhol, atende-me descrevo os problemas que estava a ter, escreve tudo no relatório e manda-me para as urgências. Na triagem das urgências, pedem-me para repetir tudo o que já tinha dito no relatório na primeira consulta, e quando sou visto pelo médico do serviço de urgências novamente tenho de repetir tudo e mandam-me fazer TAC. O médico receita uns medicamentos e sou levado para outro pavilhão para remover o abcesso que tinham identificado pelo TAC. Sou levado para outro pavilhão desta vez para removerem o abcesso, e novamente tive de explicar à médica todo o processo. Após removido o abcesso volto para o pavilhão inicial, onde me pedem para aguardar novamente na sala de espera até aviso que poderia sair. Passado mais de 1 hora de espera e já frustrado pois já se tinham passado aproximadamente 10 horas desde a entrada nas urgências, pergunto a uma enfermeira o porquê da demora, ao que me diz que já me podia ter ido embora. Após contas finais a brincadeira sai a mais de 300 euros. Sendo que a última fatura relativamente à remoção do abcesso enviam-ma passado quase 2 anos a 29/12/25 a dizer que tenho 5 dias para pagar. Várias das faturas relativamente a este processo vinham sem qualquer descrição dos atos médicos. A impressão com que fico é de um enorme amadorismo por parte do Hospital Lusíadas de Lisboa, não há comunicação entre setores o que revela a desorganização total deste hospital. Parece que o principal objetivo não é a saúde e bem estar dos utentes, mas sim poder encher os bolsos à conta de despesas em consultas e tratamentos muitas vezes dispendiosos em que os custos dos mesmos não são informados em qualquer momento da consulta, como é dever deontológico. Neste hospital nunca mais! Prefiro morrer!

  • Patrícia Martins

    Feb 10, 2026

    Dia 9 Fevereiro 2027 fiz mamografia e eco mamária, esta última feita pela Dra. Cristiana Couceiro que me atendeu duma forma pouco profissional e até arrogante e sem qualquer respeito pela utente. Fez a eco em pé e duma forma tão rápida que nunca me aconteceu e é de frizar que estes exames são após a minha cirurgia oncologica. Senti que não fui bem vista e quando perguntei se estava tudo bem responde que está dentro do que seria esperado. Não é resposta que se dê. Para além disso sai depressa da sala e fico lá sozinha e nunca mais vi ninguém. Vim do Alentejo de propósito, pago um serviço caro e sou atendida de forma indecente. Falta de profissionalismo, falta de educação, falta de ética, falta de empatia e negligência.

  • Anabela Rufino

    Jan 29, 2026

    Merece uma estrela porque tem médicos fantásticos, porque senão nem isso. Fui submetida a uma cirurgia onde não repeti a forma excelente e profissional que tive a uns tempos atrás. Desde o internamento ( horas antes da cirurgia) que houve medicação que disseram que iam dar e não deram até a nota de alta que foi completamente aldrabada. Parâmetros que foram preenchidos aleatoriamente porque garantidamente não foram observados. A parte administrativa foi igual, tive que contactar o médico para o seu contacto pessoal quando tentei várias vezes por telefone pedir o documento por email que já tinha sido processado pelo médico. Fui consultada por telefone onde me foi faturado por uma entidade na qual eu pedi para ser alterada, disseram que iriam enviar a nova fatura por email que ainda não chegou e hoje recebo um prazo de 5 dias para fazer o pagamento da antiga. Desde o dia 15 que estou a aguardar uma fatura detalhada da cirúrgica para fazer a complementaridade com outro seguro e dizem que não o podem dar porque é um pacote. O meu marido foi a uma consulta que foi desmarcada sem querer pelo serviço e nem sequer pediram ao médico se o podia consultar visto o erro ter sido deles. Enquanto escrevo este comentário estou à espera para ser atendia via telefone, que já sei qual vai ser a resposta “ os colegas do serviço não estão a atender” o telefone. Vou ficar por aqui porque teria muito mais para dizer. Só espero é que os excelentes médicos que estão nesta empresa, sim porque unidade de saúde já não tem nada, se mudem o quanto antes para outro unidade de saúde. Enquanto isso , fui atendida e pasmem-se os colegas de serviço não estão a atender o telefone

  • Rafael Vaz

    Jan 20, 2026

    Estive hoje no hospital para uma consulta às 19hs, no qual fui atendido às 19:50hs, ou seja, muito atraso. Fui atendido pelo Dr David Joffe numa consulta de no MÁXIMO 5 minutos. Assentei, comecei a explicar o meu caso e ele logo disse que não seria o médico indicado para o meu caso e indicou uma médica Andrologista. Quando me levantei para ir embora já que ele não seria o profissional indicado, ele me pediu para sentar novamente e iria me solicitar mais alguns exames para levar para Dra. Informei que tinha feito há pouco tempo uns exames, que não eram poucos, no qual ele viu mas informou que não era o suficiente e precisava de mais alguns exames específicos e recomendou um remédio também para o meu caso. Nesses "5 minutos" de consulta, eu não expliquei nem 10% do meu caso e logo me foi solicitado exames e uma medicação que já tinha sido receitada em uma consulta recente. No final, ainda fui cobrado em 42.50 euros pela "consulta". Deixo o meu lamento pela conduta do médico que viu em mim não um paciente mas um cliente onde ele pode ter mais dinheiro. Jamais indicaria o médico por essa infeliz e pobre consulta que ele fez.

  • valoraciones

Terapeutas relacionados

Speechy - Serviços Especializados em Terapia da Fala — Terapeutas del habla

Speechy - Serviços Especializados em Terapia da Fala

Terapeutas del habla

A 0.0 km

5.0 (2 valoraciones)
TeléfonoSitio web
Rita Costa: Terapeuta da Fala — Terapeutas del habla

Rita Costa: Terapeuta da Fala

Terapeutas del habla

A 0.0 km

5.0 (1 valoraciones)
TeléfonoSitio web
Speechcare Center - Clínica — Terapeutas del habla

Speechcare Center - Clínica

Terapeutas del habla

A 0.0 km

5.0 (31 valoraciones)
TeléfonoSitio web