
Nuno Diogo Osteopata Lisboa
Osteópatas
Osteópatas · Lisboa



Marisa Termentina
Jan 30, 2026
A minha gratidão por ter encontrado este espaço com profissionais de excelência que nos dão toda a atenção. Simpatia e competência. Logo na 1.ª sessão saí completamente diferente.
Jorge Custódio
Dec 1, 2025
Embora não dispônha de muito tempo para comentários do género;não posso,nem quero deixar passar a partilha,da magnífica experiência que tenho vindo a desfrutar,na "Clínica Balog". Visitei o "espaço",por pesquisa e análise de comentários ...e nesse sentido,as minhas palavras de alguma forma,poderão igualmente vir a ser úteis . Desde o excelente atendimento primário e contínuo,nas sessões posteriores; passando pelo empenho e cuidado demonstrado pelas terapeutas...; culminando na utilização de técnicas e equipamento...o serviço de terapia e bem-estar que me têm proporcionado,faz-me repetir as sessões semana após semana. Chegará a um ponto,em que o meu corpo estabilizará em equilíbrio..e nesse momento,não duvido que,embora mais espaçadamente,continuarei a usufruir da terapia. Cada caso,será único concerteza.Porém,no que a mim diz respeito,aconselho 1000 vezes,a quem necessitar de cuidados de relaxamento e osteopatia!!! Grato por tudo. Bem-haja a todos. Jorge.
João Carvalho
Nov 8, 2025
Sessão super tranquila, relaxante, com profissionais de excelência. Recomendo imenso a ida a esta osteopata se tiver qualquer tipo de dor. Faz um diagnóstico sem raio x e sem tacs, apenas a olho nu. Completamente profissional. ADORO!
António Pinheiro
Oct 9, 2025
Recomendo vivamente os cuidados de terapia desta clínica, são conhecedoras da arte que desempenham, competentes, atendimento superior e com valor acessível, comparado com alguns que ouvi falar. Entrei com problemas nos joelhos, com muita dificuldade em andar, em dois tratamentos recuperei 70%. Um grande bem-haja!
Carla Fernandes
Sep 25, 2025
Um local muito agradável e com profissionais incríveis que além de me tratarem me ouvem e valorizam. Além dos tratamentos tenho recebido muito amor e carinho. Recomendo porque sou muito grata por ter encontrado esta clínica