
Nova Postura Fisioterapia
Fisioterapeutas
Fisioterapeutas · Lisboa



Andreia Sil
Jan 22, 2026
Querido David Paredes e toda a equipa. Venho por este meio deixar o meu mais sincero agradecimento por todo o cuidado, dedicação e profissionalismo que recebi desde o dia 21/10/2025, quando iniciei o meu acompanhamento convosco. David, antes mesmo de sermos pacientes, somos pessoas e o que mais me marcou foi a tranquilidade que nos transmite desde o primeiro momento. O seu profissionalismo é único, verdadeiramente 5 estrelas, aliado a uma simpatia e humanidade raras. É um amigo para quem o procura num momento de dor, seja por uma lesão ou qualquer outro problema relacionado com a fisioterapia. Faz-nos sentir à vontade, em paz, com uma sensação de calmaria e sempre com a certeza de que estamos em boas mãos. Não posso deixar de mencionar também a senhora querida que o acompanha, sempre super atenciosa e amável, fazendo-nos sentir acolhidos desde a chegada. E o Francisco, nem há palavras! Sempre bem-disposto, motivador, puxa por nós com energia positiva, e os seus exercícios fazem milagres, saímos mais fortes, renovados e prontos para a próxima etapa da nossa vida. Quero deixar a minha gratidão a toda a equipa, mas especialmente a estes três, que fizeram toda a diferença na minha vida. Cada gesto, cada palavra e cada exercício tiveram um impacto enorme no meu processo de recuperação. Gostaria também de esclarecer que comuniquei na receção que não iria continuar o acompanhamento. Fiz esse aviso no dia 19/01/2026 às 12:43, tendo sido atendida por uma senhora que acredito, eventualmente, possa não ter conseguido passar o recado. Posteriormente, voltei a informar quando recebi uma chamada no dia 20/01/2026 às 16:30. Espero, assim, ter conseguido avisar corretamente e não ter ficado no esquecimento. Recentemente tive uma consulta online e o médico deu-me alta para avançar para uma nova fase, agora com ginásio e um PT. Vou fazer fora, pois preciso de incentivo (senão a preguiça vence 😄), e terei também o apoio da minha família. Ainda não tive a oportunidade de ir pessoalmente despedir-me de todos vocês, mas fica aqui o meu desejo sincero de, se me permitirem, poder passar aí para vos dar um abraço com todo o respeito, carinho e gratidão que sinto. Obrigada por tudo. Levarei sempre comigo o melhor que cada um de vocês me ofereceu. Com muita gratidão, Andreia Sìlva
Susana Mendes
Oct 22, 2025
O melhor local para quem precisa de eficiência. Aqui a competência vem combinada com educação e simpatia. O ambiente e limpo e calmo. Tem parque de estacionamento privado e gratuito para os clientes, o que facilita muito, e tem um pequeno bar.
catarina bernardo
Sep 22, 2025
Escrevo para agradecer pelo acompanhamento que tive . Para além de excelentes profissionais, são pessoas que fazem toda a diferença pelo lado humano com que tratam os pacientes. Agradeço em especial a minha fisioterapeuta Margarida Araújo e também ao fisioterapeuta Daniel que me ajudou nos exercícios do ginásio. Ela conseguiu sempre tornar as sessões num tempo bem passado o que tornou todo o processo mais leve . Se for necessário continuar fisioterapia gostaria muito que fosse com ela. Apenas deixo uma nota de que um dos vossos médicos poderia ter sido mais simpático.
Rita Santa Martha
Sep 18, 2025
Tive uma consulta com o Terapêutica Duarte Cabete e de fato mais uma vez na vida encontrei um profissional de Excelência. A Clínica em Lisboa é um espaço que nos acolhe não somente pelo ambiente mas principalmente pela simpatia, agilidade e profissionalismo de Todos. Incluo o tratamento da recepção para comigo, super simpático e empático.
Claudia Correia
Jan 20, 2021
Para além da competência e do profissionalismo que são de total confiança, os terapeutas acolheram-nos (a mim e ao meu filho, por razões diferentes) sempre de uma forma muito simpática e cada sessão acaba por ser um tempo bem passado. Não posso deixar de destacar o terapeuta André que tem sido fantástico a tratar o meu filho e a acompanhar-nos neste processo.