
Speechy - Serviços Especializados em Terapia da Fala
Terapeutas da Fala
Terapeutas da Fala · Lisboa



Beatriz Cantinho
Feb 23, 2026
Demorei algum tempo a encontrar uma psicóloga com quem realmente me identificasse e me sentisse confortável. O acompanhamento com a Dra. Patrícia Reis tem sido muito positivo: um processo leve, seguro e transformador. Recomendo pela empatia, profissionalismo e pela forma cuidadosa como conduz cada sessão!!
Daniela Costa
Feb 20, 2026
O meu filho vez uma avaliação neuropsicológica com a Drª.Jessica Canário e gostámos bastante. Os funcionários da recepção também são muito simpáticos e acolhedores. 5 estrelas para todos
Rita Freitas
Dec 11, 2025
Admitir que precisamos de ajuda profissional é difícil, mas assim que tive a primeira consulta com a Doutora Diana Silva, percebi que foi a melhor decisão que tomei. É uma psicóloga excelente, sempre pronta a ajudar-me e é muito querida. Em poucas sessões já notámos diferenças e isso mostra o profissionalismo da Doutora Diana, impecável, 5 estrelas.
Rafael Carvalho
Nov 12, 2025
Sempre tive algum receio de ir a consultas com um psicólogo e quando decidi que era altura fui à Clinica da Dr Catarina e tive 4/5 consultas com o Dr Paulo. Posso dizer que me senti pouco ouvido e que em alguns momentos parecia que tudo o que dizia não era importante ou até válido. Saia das sessões a pensar se realmente fazia sentido estar ali, até porque o doutor estava constantemente a olhar para o relógio. Quando deixei de frequentar as consultas, informei a recepção, que por sinal todo o staff é 5 estrelas, e nem uma chamada ou mensagem do Doutor recebi para saber se estava tudo bem, se tinha havido problema ou se podia ajudar. Dá a sensação que desde que cheguemos lá, paguemos e a consulta não exceda os 50m, está tudo bem... Ouvi excelentes feedbacks da Doutora Catarina, no entanto, decidi partilhar aqui a minha experiência, não para denegrir o trabalho do Doutor, mas sim porque considero importante referir o que está mal, ou que poderia ser melhor, para efetivamente existirem melhores resultados. Entretanto, mudei de clínica e ao dia de hoje sinto-me acompanhado, ouvido e acima de tudo que não estou lá apenas para pagar a consulta e ir embora.
Joana Magalhães
Aug 26, 2025
Para quem não conhece, posso dizer que é um espaço incrível. Desde a recepção aos profissionais. Fui seguida pela Drª Beatriz Corte-Real a quem agradeço muito todo o respeito, empatia e profissionalismo que teve para comigo. Um grande abraço para a Drª Beatriz Corte-Real e para a querida Inês da recepção. Espero que se encontrem todos bem e votos de muito sucesso no vosso futuro enquanto espaço de excelência para a nossa saúde mental.