
Nuno Diogo Osteopata Lisboa
Osteopatas
Osteopatas · Lisboa



Joana Bravo
Jan 22, 2026
Opinião sobre a consulta do sono com a dr. Rita Amaro. Senti que a consulta foi muitooooo a despachar. Atrasamo-nos 5' da hora marcada, devido ao trânsito, mas ligamos 30' antes a avisar ao qual nos responderam que a Dra não gostava de atrasos. Chegámos os 5' atrasados e mandaram-nos esperar!! Tivemos 4' na sala de espera (o que nos pareceu ridículo porque a médica estava na sala com a porta aberta). A consulta em si começou bem mas, 30 minutos depois, já estava a despedir-se e com ainda alguns temas em aberto que discutimos, em pé, junto à porta de saída. Saímos com a sensação de muita coisa ter ficado por dizer e termos sido literalmente despejados da consulta. Acho que os 95€ deveriam ser para pelo menos 1 hora de consulta. Até porque uma consulta com um bebé de 12meses é muito imprevisível. Não recomendo a consulta de facto. Agora vamos testar, o pouco que retemos da consulta express, para ver se pelo menos algo valeu o investimento.
Ines Geraldes
Oct 26, 2025
O curso de pre parto foi muito informativo e no geral os enfermeiros têm muito conhecimento técnico e ajudam a antecipar e resolver desafios que o nascimento de um bebé acarreta. Achei que o conteúdo é algo tendencioso, muito foco em questões como o parto natural e amamentação, sem apresentar alternativas que, por várias razões, podem não estar disponíveis a todas as mulheres e seria interessante perceber o que acontece nessas situações. Outra questão que não achei muito inclusiva foi a linguagem adoptada pela Enf. Isabel que, aparentemente, só concebe a possibilidade de existirem famílias constituídas por mãe e pai.. o enf Luís Pedro teve bastante mais cuidado na forma de falar, de modo a incluir todo o tipo de famílias. De resto, acho que é um curso muito importante para quem vai ter o primeiro filho.
Elodie Felix
Dec 19, 2024
Relativamente às aulas de preparação ao parto, correu muito bem, muito útil. Relativamente ao apoio pós parto na parte da amamentação, não foi o que eu estava a espera. Tive que pedir ajuda noutro sítio para conseguir continuar a amamentar. Também algumas falhas na comunicação da "linha de urgência" que eles vendem no pacote que eu tive de pedir porque não tinham comunicado o número.
Angie M.
Jun 3, 2024
Foi super enriquecedor, enquanto "mãe de primeira de viagem", ter frequentado as aulas de preparação para o parto e parentalidade. Foi a oportunidade perfeita para desmistificar uma série de questões e aumentar a minha literacia, e até prática, sobre os mais variados temas.. a gravidez, o parto, a amamentação, os cuidados com o bebé. A enfermeira Sara que nos deu as aulas é excecional! Só temos a agradecer-lhe o profissionalismo, a simpatia, a disponibilidade e o interesse que demonstrou ter para com as nossas questões.. por mais ridículas que nos parecessem. A par de tudo isto, há a possibilidade de explorar os temas através dos workshops, as aulas de ginástica e as consultas de especialidade (foi muito útil a consulta de nutrição que tive). No pós parto, também nos prestam um acompanhamento de perto, durante 6 meses. Ah.. e o staff é super friendly! :) Recomendo vivamente o Centro Pré Pós Parto :)
Francisca Féria
Sep 8, 2021
O melhor sítio possível para me acompanhar a mim e à minha família durante toda a gravidez e pós parto. Sinto que o Centro Pré e Pós Parto foi e será sempre parte da família. Sempre nos trataram com imensa atenção. A oferta formativa é super extensa e permitiu-nos partir para esta nova viagem super informados. Os serviços que disponibilizam foram e continuam a ser fundamentais. Alguns serviços que frequentei e recomendo IMENSO: as aulas de exercício pré e pós parto (e todas as mega professoras incluídas), a fisioterapia pélvica, a osteopatia, a consulta de nutrição, o apoio com uma enfermeira na altura do início da amamentação e a pediatria. Frequentei também vários workshops importantíssimos e muito bem estruturados, bem como o curso de primeiros socorros que achei fundamental para estarmos descansados com o nosso filho. OBRIGADA Centro, e espero que continuem a acompanhar-nos muitos mais anos!