
Nova Postura Fisioterapia
Fisioterapeutas
Fisioterapeutas · Lisboa



Patrícia Dantas
Sep 16, 2025
Ando em tratamento nesta clínica há cerca de 5 anos. Já passei pelas mãos de muitos fisioterapeutas mas a que se destaca mais é a Josefa. Cuidadosa e atenciosa, profissional e educada. Sempre que estou entregue aos cuidados dela sinto melhorias extraordinárias. Muito obrigada.
Sara Sofia
Jul 16, 2025
Adorei o serviço desta clínica. Todos os funcionários são extremamente competentes. Fisioterapeutas, auxiliares e administrativas muito simpáticos, empenhados e colaborativos. Foi uma experiência que superou as expectativas e que recomendo a quem precisa!
Adriana Costa Lobo
Apr 29, 2025
Recomendo com o certeza tratamento nesta clínica . Fui muito bem atendida e melhorei em 90 por cento meu braço que nem levantava . Agradeço em especial Carla e Beatriz Andre e Liliana excelente profissional Daniela e Dr João . Agradeço a todos . Uma equipe que para mim foi 5 estrelas. Muito obrigado
Ana Mendonça
Apr 9, 2025
Avaliação baseada num contacto telefónico com uma funcionária que não se identificou. Não sendo cliente da clínica quis saber como funcionava a marcação para um tratamento específico, o que me parece legítimo... (Não encontrei no vosso site referência à necessidade de uma consulta prévia de fisiatria para aceder à pressoterapia...) A senhora, sempre com um tom altivo, lá fez um esforço para responder e de seguida desligou-me o telefone na cara. Melhor resposta seria impossível! Fiquei com o "cartão de visita"!
Ana Cristina Saramago
Mar 9, 2025
Fiz fisioterapia há um ano nesta clínica. Não gostei em geral da equipa,desde funcionárias de recepção excluindo a Carla, a fisioterapeutas,muitas delas inexperientes e sempre a despachar. Mau ambiente entre funcionários que é completamente perceptível, elevado stress,disputa de gabinetes para poderem realizar os tratamentos e discussões,escassez de maquinas e material para todos os utentes e falta de tempo e atenção na sessão Apanhei ainda um ou dois fisioterapeutas ainda bastantes profissionais. Penso que se tratava de uma má gerência, um elevado fluxo de utentes que a clínica não consegue suportar ao mesmo tempo.