
Nova Postura Fisioterapia
Physiothérapeutes
Physiothérapeutes · Lisbonne

Nuno Horta
May 29, 2025
Local com muitos pacientes, mas aparentem uma óptima organização e um serviço simpático. Trabalho duro 🥲
Carolina Ramos Simão
Mar 10, 2025
No dia 10 de janeiro dirigi-me a esta clínica de medicina física e reabilitação para consulta com médico fisiatra a qual estava marcada para as 17h20 e só aconteceu pelas 18h36. Esta consulta/avaliação médica teve a duração máxima de 10minutos. O médico em questão, neste caso o diretor clínico, prescreveu 15 sessões de tratamento pela ADSE ( seguro que escolhi ) com a seguinte lista de tratamentos: 2273 – ULTRASONOTERAPIA 2277 - ESTIMULAÇÃO ELÉCTRICA TRANSCUTÂNEA 2279 - TERAPIA POR LASER 2292 - TERAPIA POR CALOR HÚMIDO 2344 - MASSAGEM MANUAL DE UMA REGIÃO A prescrição foi assinada pelo médico e na fatura assinada pela fisioterapeuta, funcionária esta que nunca me foi apresentada e que não tive oportunidade de conhecer. Os tratamentos foram realizados por uma técnica auxiliar de fisioterapia e massagem. Na primeira sessão a técnica em questão não me explicou quais os tipos de tratamento que iríamos realizar nem perdeu tempo a tentar perceber melhor a minha patologia. Devido a este sucedido os tratamentos foram mal realizados durante cerca de 5 sessões, sendo apenas tratado o lado esquerdo do trapézio, altura em que chamei atenção da funcionária, ela disponibilizou do seu tempo para ler com atenção a prescrição médica e a partir daí fazer o tratamento prescrito. Segundo as normas da ADSE “os actos de medicina física e de reabilitação terão de ser realizados por médicos fisiatras, ou médicos no domínio das suas especialidades, ou por fisioterapeutas legalmente habilitados”, o que não se verificou neste caso. Após esta exposição agradecia uma resposta breve ao dano causado pela vossa clínica.
Valquíria Cidral
Apr 30, 2024
Apesar do espaço ser pequeno, os profissionais sao excelentes. Faço tratamento com as fisioterapeutas Tatiana e Alice e observo o bom serviço humano e profissional. Recomendo este serviço.
Maria M CB
Sep 3, 2017
Ando lá há mais de um ano e só tenho a dizer o melhor. O médico é muito consciencioso; as terapeutas (Carina e Andreia) são excelentes, a Fernanda é óptima no atendimento e a Assunção massagista e terapeuta auxiliar do máximo profissionalismo. As instalações são secundárias perante o tratamento e atendimento tão simpático.
Maria João Simões
Aug 19, 2016
Estive neste Centro durante largas semanas, gostei muito do pessoal mas essencialmente do Fisiatra Dr. Jorge que teve a franqueza de me dizer que já não havia mais nada a fazer no meu caso que tinha mesmo que ser operada e colocar uma prótese no joelho. Assim fiz, agora vou voltar para fazer a fisioterapia após a operação.