
Nova Postura Fisioterapia
Physiothérapeutes
Physiothérapeutes · Lisbonne



Hanna Batoreo
Nov 22, 2025
A equipe de ADFísio, coordenada pela dra Célia Bernardo, é muito profissional, competente, dedicada e muito empática com o paciente, procurando encontrar soluções de tratamento adequado para cada caso, independentemente das suas idiossincrasias ou complexidade. A equipe constituída por Célia e Ana - duas fisioterapeutas muito qualificadas e com grande experiência profissional de mais de 30 anos - é disponível para todos os necessitados, mesmo, por vezes, para os casos urgentes (já que a dor não tem horas...). Recebem-nos sempre com um grande sorriso e o calor das mãos de fada que já ajudaram muitos pacientes. Podemos contactá-las sempre por sms, colocar dúvidas e partilhar preocupações, o que permite uma marcação mais directa, rápida, eficaz e personalizada dos tratamentos, tendo em conta o plano de saúde de cada um e gerindo com eficácia as dificuldades que possam surgir ao nível de formalidades que alguns dos planos acarretam. O espaço é muito bem equipado, limpo e agradável, organizado de modo que tranquiliza o doente. A localização é muito prática para quem se desloca de metro. Não tenho dúvidas de aconselhar o centro ADFísio a todos os que precisam dos cuidados de fisioterapia, serviços que considero inigualáveis. Dou cinco estrelas, porque não posso dar mais.
Maria Jacinto
Oct 27, 2025
Ambiente acolhedor e espaço bem equipado. Excelentes profissionais de fisioterapia, muito competentes, cuidadosas e empáticas. Recomendo.
Olga
Oct 26, 2025
Encontro-me a realizar tratamentos de fisioterapia nesta clínica e quero expressar o meu apreço pelo excelente trabalho de toda a equipa. As fisioterapeutas (Célia e Ana) demonstram uma elevada competência técnica, são muito dedicadas, atenciosas e verdadeiramente preocupadas com a recuperação dos utentes. É visível o empenho e o profissionalismo com que acompanham cada caso. Recomendo vivamente esta clínica pela qualidade do serviço e pelo ambiente humano que a caracteriza.
Rodrigo Côrte Real
Aug 28, 2025
A primeira impressão foi bastante negativa. Nada prestáveis. Liguei e não atenderam o telefone recusaram a falar, queriam apenas por mensagem e nem se quer consideraram falar mais tarde ou noutra ocasião. Tinha algumas questões para colocar mas senti pouca disponibilidade e falta de interesse em esclarecer-me. Teria sido mais fácil e rápido a comunicação oral do que trocar mensagens de um lado para o outro. Então desisti pois percebi que não estavam minimamente interessados em atender-me. É desconcertante esta falta de atenção, é de lamentar este desprezo por um possível cliente.
Domingas Martelo
Jun 5, 2025
Tive uma experiência excelente na clínica de fisioterapia. As instalações são acolhedoras, modernas, limpas e bem equipadas, e o ambiente é muito agradável. Apesar de não me conhecerem e terem muitos pedidos acolheram-me com muita simpatia, tal como o fazem a todas as pessoas a quem fazem os seus tratamentos. Revelaram-se uma excelente equipa (Dra Célia e Dra Ana), muito profissionais, e eficientes, revelando conhecimento profundo das necessidades de cada um dos utentes, complementando com a simpatia com que tratam todos, o que tornou cada tratamento muito agradável e tranquilo. Na minha situação em particular, fiz fisioterapia de foro oncológico. A Dra. Célia foi fantástica. Revelou muita experiência na área. A sua dedicação à atividade é inexplicável analisou o pedido da oncologista, explicou-me tudo com clareza, criou um plano de tratamento, e ouviu sempre as minhas preocupações e acompanhou cada fase do tratamento com grande empenho. Inclusivamente revelam muito cuidado e ajuda na forma como cuidam e tratam da documentação e suas burocracias. Agradeço imenso a forma como fui acolhida e tratada e recomendo vivamente esta clínica a quem procura um serviço de fisioterapia de qualidade.