
Speechy - Serviços Especializados em Terapia da Fala
Speech Therapists
Speech Therapists · Lisbon


Inês Calvário
Mar 6, 2026
Quando engravidei, uma das minhas maiores preocupações era encontrar um obstetra que respeitasse as minhas vontades, que fosse acessível e, acima de tudo, um excelente profissional. Pesquisei imenso em vários sites à procura de recomendações, mas nunca consegui marcar consulta com nenhum dos médicos que inicialmente tinha em mente. Ao procurar vagas disponíveis, encontrei apenas uma consulta com o Dr. Dusan Djokovic. Tentei encontrar feedback sobre ele em diferentes sites, mas havia muito pouca informação, apenas um comentário de uma senhora que dizia que teve a sorte de ter este médico a ajudá-la no parto e que era um profissional fora de série. Decidi confiar e marcar consulta. Hoje posso dizer que não podia estar mais feliz com essa decisão. O Dr. Dusan é realmente fora de série, um ser humano e profissional que não se encontra facilmente. Desde o primeiro momento respeitou e apoiou o meu desejo de ter um parto normal. Durante toda a gravidez esteve sempre disponível para esclarecer todas as dúvidas e questões, o que me deu uma enorme tranquilidade. No dia tão esperado, a presença dele foi fundamental. O seu turno já tinha terminado, mas mesmo assim ficou ao meu lado a acompanhar-me e disse que só iria embora quando a bebé nascesse. Era ainda de tarde, e a nossa bebé acabou por nascer às 01:28 da manhã. Tudo indicava que talvez tivéssemos de avançar para uma cesariana, porque eu não estava a fazer dilatação e a minha bebé estava demasiado subida. No entanto, como era algo que eu realmente não queria, e que o Dr. Dusan também tentou evitar, continuámos a tentar e a acreditar que o meu corpo iria responder. E assim aconteceu. A minha Diana nasceu de parto normal, perfeita, e devo muito disso ao apoio, dedicação e profissionalismo do Dr. Dusan. É, sem dúvida, o melhor obstetra que eu poderia ter encontrado. Agradeço do fundo do coração a este ser humano maravilhoso, que me ajudou a trazer ao mundo a nossa pequena Diana. Estarei para sempre muito grata.
Gonçalo Dias
Mar 2, 2026
No passado domingo permanecemos cerca de quatro horas na Urgência, tendo sido diagnosticada pelo médico a necessidade de realização de uma ecografia ao meu filho. Foi-nos informado que o exame não poderia ser realizado naquele momento, devendo regressar na segunda-feira, com garantia de que o caso seria tratado com a máxima prioridade. Hoje, após já várias horas de espera, fui informado de novos atrasos, incluindo a indisponibilidade do sistema informático — situação que, segundo nos foi transmitido, não é inédita nesta unidade. Perante esta sucessão de demoras, encontrava-me já a caminho de outra unidade hospitalar quando fui contactado telefonicamente para regressar, com a garantia de que a ecografia seria realizada de forma rápida. Confiei na informação prestada e voltei de imediato. Contudo, encontro-me novamente há cerca de uma hora à espera do exame que me foi assegurado como prioritário. Considero esta situação inaceitável e reveladora de uma grave falta de organização e de respeito pelo tempo e confiança dos utentes. Tratando-se de um hospital privado, pelo qual pagamos valores elevados precisamente para garantir um serviço eficiente e de qualidade, não é admissível esta sucessão de falhas e promessas não cumpridas.
Cláudia Grier
Feb 18, 2026
Este hospital só vê cifrões à frente. Na parte dos auxiliares de saúde do internamento tirando 2 ou 3, o resto é deplorável fazendo inclusive o paciente sentir-se mal por precisar de ajuda ouvindo respostas "você também pode ajudar" para a minha mãe que mais me ajudou aí do que os profissionais daí quando estive internada por duas vezes neste hospital rasca. Houve zero empatia por parte dos médicos, principalmente na consulta de hematologia que é uma área extremamente sensível e delicada e que muda a vida das pessoas. Cobram valores por levantamento de exames seus sem se designarem a darem uma justificação plausível do mesmo e quando tive de pagar uma fatura de um exame na ordem dos 1400, nem sequer oferecem a possibilidade parcelar pois "teria de mandar um e-mail ao gabinete a expor a situação para eles aprovarem". Porque parte do plafond do seguro que gastei aí foi também por negligência médica... e foi me muito difícil pagar esse valor assim de uma vez sem o mínimo de consideração pela situação. Se depender de mim não voltarei mais a este hospital.
Ana Luisa Anjos
Feb 4, 2026
Bem atendida, muita simpatia e disponibilidade. A operação correu bem e o pós cirúrgico também nos 6 dias que estive internada. Tudo muito limpo e a comida é boa para hospital. Estive num quarto individual com vista para o Tejo e ponte Vasco da Gama o que foi muito agradável.
Andreia Campos e Castro
Jan 23, 2026
Ontem fui submetida a uma intervenção cirúrgica em ambulatório e correu tudo muito bem. Iniciou a horas, a equipa foi muito atenciosa e profissional. Gosto particularmente do sistema de controlo de visitas no internamento!