
Nova Postura Fisioterapia
Physiotherapists
Physiotherapists · Lisbon


José Gime
Feb 26, 2026
Os terapeutas da Fisio Roma 40 são muito profissionais e muito acolhedores. Estou muito melhor em comparação a quando comecei. Os terapeutas Bryan, Patrício, Diogo, Daniela e Raquel são 5 estrelas.
Marcos Domingues Barata
Jan 23, 2026
Tive uma experiência excelente na Fisio Roma e não podia recomendar mais esta clínica. Já fui tratado lá duas vezes: uma vez com o André, por uma lesão no tornozelo, e noutra com o Diogo, por um problema no joelho. Em ambos os casos, senti um acompanhamento extremamente profissional, próximo e eficaz. As instalações são modernas, completas ao nível de equipamento e irrepreensíveis em termos de higiene, o que transmite muita confiança desde o primeiro momento. Desde a receção até aos fisioterapeutas, todo o staff é excecional: simpático, atento e sempre disponível para ajudar. Nota-se claramente que não tratam apenas a lesão, mas a pessoa como um todo. Algo que destaco muito é o facto de se preocuparem genuinamente contigo. Explicam todo o processo de forma clara, respondem a todas as dúvidas e dão um apoio constante, não só na recuperação física, mas também na parte psicológica da lesão, que muitas vezes é esquecida e faz toda a diferença. Relativamente a algumas críticas menos positivas, acredito que nem sempre refletem a qualidade real do trabalho desenvolvido, que depende muito do compromisso e envolvimento do próprio paciente no processo de recuperação. Pela minha experiência, o acompanhamento foi sempre exemplar. Um enorme obrigado à equipa da Fisio Roma, em especial ao André e ao Diogo. Sem dúvida uma clínica de referência.
Diogo Caldeira
Jan 13, 2026
Clínica com excelentes profissionais e com grande ambiente! Terapeutas muito competentes e atentos aos seus pacientes. Recomendo 5/5!
Carolina Caldeira
Jan 13, 2026
gosto muito dos profissionais cá! toda a gente faz-me sentir em casa, posso dizer que se não fossem meus fisioterapeutas seriam meus amigos!
Monica Ferreira
Nov 4, 2025
A clínica em si não têm organização! Certos fisioterapeutas são 5 estrelas ,são humanos, têm preocupação pelos doentes ,mas os tratam como máquinas,mas a direção do Sr. Olimpio deixa muito a desejar , ele faz diferença dos privados e dos das seguradoras! Só pensam nos cifrões! Marcam utentes para o fisioterapeuta que já tem marcações e ligam ao utente desse fisioterapeuta a desmarcar a sessão! Deixam ir embora fisioterapeutas 5 estrelas que se preocupam com os doentes ! E falo com experiência própria,pois frequento essa clínica desde maio de 2023 !