
Nova Postura Fisioterapia
Physiotherapists
Physiotherapists · Lisbon



Gustavo Mendes
Aug 27, 2025
Já é a terceira vez que procuro a clínica para tratar de alguma lesão e sempre tive uma experiência muito boa. Desde a equipa administrativa para marcações e atendimento, até os fisioterapeutas sempre preocupados em ajudar, ouvir e resolver nossos problemas. Até aproveito para deixar um agradecimento especial ao fisio Francisco que foi incrível na minha recuperação do joelho. Voltei a correr sem dores graças ao seu profissionalismo e conhecimento. Impecável!
Fátima Ferreira
May 22, 2025
É com muito carinho que agradeço ao fisioterapeuta Duarte todo o apoio, disponibilidade e profissionalismo na recuperação de uma fratura no tornozelo. Esteve sempre presente e atento em todo o processo. Obrigada! Um obrigada também à Dra. Sara Lorga, excelente profissional. Agradeço a toda a equipa da Comcorpos do Marquês de Pombal.
João Afonso
May 22, 2024
Tive a sorte de ser acompanhado pela Dr.ª Sara Lorga, que prontamente identificou a minha lesão e definiu um plano de recuperação. Fui posteriormente acompanhado pela fisioterapeuta Raquel Mesquita, que teve um papel fundamental na minha recuperação. A Comcorpus tem também um staff de excelência, muito profissional e simpático. A Todos, muito Obrigado! Altamente recomendável .
Renato Gomes
Jul 18, 2023
Tive a pior experiência da minha vida. Depois da minha operação de joelho a terapeuta Rachel começou a tentar me ajudar. Na segunda semana eu cheguei e pedi a receptionista para ver um médico Com urgência. Ela me respondeu que não havia nenhum médico. Nem tentou ligar para um médico e me pediu para falar com a Rachel -terapeuta. Eu disse que a fir muscular estava intensa, já andava com dificuldades novamente e havia aparecido um caroço na perna. Essa “terapeuta” disse ser normal que precisava ter paciência. Eu expliquei que com 63 anos aprendi a ter paciência, esse não era o problema mas sim minha preocupação. Pergunta teu se havia algo diferente que poderia ser feito e ela com arrogância disse:” estou a fazer tudo que é necessário para seu caso.” Eu respondi que gostaria de uma segunda opinião. Claro qua não havia nenhum interesse em me ajudar. Não há nenhuma indica do que esses terapeutas recebem supervisão, que as condições dos pacientes são comunicados e há uma conversa entre toda a equipa. Eu recebia una massagem que me doía muito e pedia para parar e ela, Rachel, me dizia ser necessário. Conclusão: no fim de semana fui para a urgência, o músculo estava todo danificado, a massagem não poderia ser feita acordo com médios, ressonância magnética e muitos outros exames. Terei uma outra cirurgia para corrigir alguns danos feitos também pela Rachel - simplesmente porque acha saber mais do que os seus pacientes; que acha que uma modalidade usada em Uma pessoa serve para todas. Também não fiquei impressionado com o médico: 5 minutos de consulta e nem respondeu minha pergunta sobre dores. FIQUEM LINGE DESSE LUGAR SE QUERES RECUPERAR. Ainda foi fazer uma reclamação mais formal, mas acho que muitos precisam saber da minha experiência. Aumentaram meu sofrimento, dor, depressão, custos de mais tratamentos e cirurgias. Uma vergonha que se chamam profissionais.
Julio Quadros
May 30, 2023
Fui fazer a fisio nesta clínica por recomendação do dr. Pedro Pessoa, que me fez artroscopia do joelho. Muito mal impressionado e manifestei o meu desagrado por escrito, não gostei tão pouco da resposta. Equipa técnica de jovens barulhentos e pouco profissionais, falta senioridade! Ao fim de uma semana, estava pior do que quando entrei, com um edema horrível, por falta de profissionalismo. Por total falta de confiança, mudei de clínica e foi melhor coisa que fiz. Resumindo, não recomendo!