
Nova Postura Fisioterapia
Physiotherapists
Physiotherapists · Lisbon

mario mamede
Feb 9, 2026
Facilidade em agendar tratamentos e consultas, tem adse, ótimos profissionais, embora parcos em simpatia(os portugueses). Ótima localização. Boas condições.
Virginia Bastos
Oct 23, 2025
A fisioterapeuta Lucy, da clínica Rosa e Guerreiro, é uma profissional exemplar. Sempre pontual, organizada e dedicada, transmite confiança e demonstra grande conhecimento técnico no que faz. Além disso, mantém uma atitude positiva, é simpatia e bom humor, o que torna as sessões mais leves e agradáveis. Pela postura, competência e forma de lidar com os pacientes, a Lucy se destaca entre os fisioterapeutas da clínica.
Rosalina Castro
Oct 22, 2025
Já fiz fisioterapia em diferentes ocasiões na clínica e fiquei sempre muito satisfeita com os diversos profissionais. Nesta série tenho realizado com a terapeuta Lucy que tem sido impecável.
Catarina Morais Pinto
Jun 27, 2025
Assunto: Queixa sobre má prática de fisioterapia e falta de responsabilidade O meu filho foi operado por artroscopia ao conflito fémoro-acetabular pelo Professor Dr. Paulo Rêgo, que indicou mobilidade imediata e reforço muscular, a realizar em 15 sessões de fisioterapia. Nesta clínica, fizeram-se quase 40 sessões. Só a meio do processo percebemos que o fisioterapeuta Nuno desconhecia que o meu filho não tinha uma prótese — mas sim uma artroscopia. Esta falha grave deveu-se à total ausência de comunicação do médico fisiatra responsável, que não transmitiu corretamente a informação clínica. Quando confrontei a direção da clínica, a situação foi ignorada e desvalorizada. Resultado: três meses de trabalho ineficaz, sem ganhos de mobilidade e com perda muscular evidente. Foi necessário reiniciar tudo na Clínica Fisio Roma, onde logo na primeira consulta ficou claro o que não foi feito anteriormente. O acompanhamento é sério, eficaz e centrado na recuperação real, incluindo treino em ginásio e piscina — o oposto do que aconteceu na clínica anterior. Não recomendo esta clínica. O foco é o lucro, não a recuperação dos pacientes. São sessões em série, sem eficácia, baseadas em protocolos desatualizados, onde falhas graves de comunicação clínica são ignoradas. Um serviço desorganizado e irresponsável, que espero sinceramente não tenha comprometido permanentemente a recuperação do meu filho. Caso isso aconteça, não hesitarei em responsabilizar legalmente os envolvidos. Irei fazer igualmente a participação no portal da queixa
Carla Pinheiro
Feb 13, 2025
Fiz 45 sessões de fisioterapia e não tenho nenhuma crítica negativa a apontar. O atendimento prestado pelas funcionárias do secretariado foi ótimo, sempre prestáveis, simpáticas e tentam arranjar a melhor forma para facilitar o horário do utente (obrigada Ana, Maria e Yola). O Dr Rui que me seguiu fez um excelente acompanhamento do meu caso. E por último o agradecimento mais importante à fisioterapeuta Catarina Brandão que me fez os tratamentos. Para além do seu profissionalismo a sua simpatia e boa disposição ajudaram a recuperar mais facilmente desta lesão. Como sugestão de melhoria tenho apenas a apontar a substituição de alguns equipamentos mais antigos e a aquisição de mais materiais como "pesos" para que possamos fazer o nosso tratamento sem ter de esperar que outro utente termine. Agradeço a toda a equipa da Clínica 😊