
Nova Postura Fisioterapia
Physiotherapeuten
Physiotherapeuten · Lissabon



Guilherme Arabolaza Teixeira
Apr 8, 2025
Atendimento telefónico péssimo. Parece que nos estão a fazer um favor.
Joana David
Jan 6, 2025
Marcação para massagem para grávidas através de um voucher. Ativaram o voucher logo antes de acontecer a massagem, o que impossibilitaria qualquer alteração caso houvesse algum impedimento e também a minha pesquisa do que realmente era oferecido. Cheguei e ninguém me abria a porta. O contacto que utilizaram para a confirmação da marcação não é o contacto disponibilizado nesta página. O nome do sítio não corresponde ao que é publicitado. Quando consegui falar com o responsável (nem sei nome nem qualquer outra informação sobre a pessoa, nem sequer o vi), vieram abrir-me a porta com uma receção hostil e irritada. A sala onde decorreu a massagem não estava limpa ou convidativa. Tinha o material ao monte e toalhas penduradas na bicicleta. A massagem foi pobre. Disseram que seria mista - drenagem e relaxamento, mas não foi nenhuma das coisas. Não aconselho, não parece sério, não existe atendimento, não existe conforto e, enquanto grávida, acho que esta "massagem" podia ter sido feita por um familiar sem qualquer tipo de formação.
gui badii
Dec 28, 2021
Dou 5 estrelas!! Fui atendida com uma grande simpatia e profissionalismo!
Gamer_Gui _
Jul 25, 2021
Quero dar um elogio sincero ao profissionalismo e à dedicação que você manifesta na minha recuperação!
Nuno Reis
Jun 23, 2020
Serve a presente públicação para formalizar a minha insatisfação pelos serviços prestados por esta entidade. No dia 15/06/2020 fiz a marcação de uma sessão nesta entidade (para o dia seguinte - dia 16), sessão essa que supostamente englobava Eletroestimulação, Acupuntura, Laser Terapia, Ultrassom Terapêutico e Massagem Localizada (informação dada através do telefone, não só neste mesmo dia, mas também 2 semanas antes, altura na qual eu liguei a pedir informações sobre as Terapêuticas realizadas), sendo que posteriormente esta informação foi confirmada no local com a Fisioterapeuta. Eu apenas tinha interesse em ver se obtinha melhores resultados experimentando a Acupuntura e a Laser Terapia, razões pela qual me desloquei à clínica. Contudo e mal chego lá recebo a informação, que não me vão efetuar a Laser Terapia porque o equipamento já estava na manutenção a semana passada (quando a marcação que fiz foi no dia anterior e ninguém me avisou da situação mesmo depois de eu questionar se realmente uma sessão englobava todas as terapêuticas e me voltarem a confirmar que sim). Ademais e como não fosse suficiente, a fisioterapeuta que me recebeu informou-me que também não me ia fazer o tratamento de Acupuntura porque tinha de ser o responsável Nelson a fazer o mesmo, responsável esse que nem estava presente. Para piorar ainda a situação, ainda tiveram o descaramento de me cobrar o valor completo da sessão, onde garantiram que iam fazer 5 técnicas distintas, das quais apenas foram feitas 3, sendo que não foi nenhuma destas 3 técnicas que me fez fazer a marcação na vossa clínica. Como tal venho deixar isto público e bem claro, sendo que não aconselho de todo esta clínica nem a familiares nem a conhecidos, pois estão a fazer públicidade enganosa e não obstante ainda têm o descaramento de cobrar na totalidade a pessoa que solicita o serviço prestado, que por sua vez é incompleto. Melhores Cumprimentos Nuno Reis