
Nuno Diogo Osteopata Lisboa
Osteopathen
Osteopathen · Lissabon



Cecília Alvarenga
Oct 9, 2025
Conhecendo já de há anos o enorme profissionalismo da Joana e a forma como aposta na inovação e na melhoria contínua das suas abordagens e métodos, aceitei o desfaio de experimentar a Nesa numa fase especialmente sensível, no meu pós-parto. Depois da quase recuperada da parte física, foi o emocional e psíquico que fragilizaram, com a depressão pós-parto a espreitar. Acrescendo que, apesar de a minha bebé sempre ter dormido bem, eu deixei de o conseguir fazer e havia uma forte instabilidade permanente que me deixava cada vez mais ansiosa, cansada e triste porque para além de tudo, não estava a usufruir minimamente da parte bonita da maternidade e inclusive sentia-me a falhar e a distanciar-me cada vez mais numa espécie de fuga. Ou então a perder completamente o controlo e a ter crises de desespero que só faziam crescer a bola de neve. Não queria tomar qualquer medicação, porque estava a amamentar, e porque não acreditava que fosse o caminho. Então experimentei a Nesa e a experiência não podia ser mais positiva. Logo após 2 sessões senti uma melhoria imediata do sono que gradualmente foi estabilizando. E no decorrer das 10 sessões que fiz, senti uma melhoria contínua muito principalmente na estabilidade emocional e no controlo da ansiedade. O primeiro ano de um bebé, e muito especialmente depois do nosso regresso ao trabalho (e eu tenho um negócio próprio que depende absolutamente de mim, tive muito pouco tempo de ausência efetiva...) é extremamente desafiante e simplesmente não conseguimos evitar as situações de stress. Mas podemos tentar ensinar a nossa mente e o nosso corpo a saber reagir de forma mais eficaz a esses desafios. A Nesa foi transformadora nisto! Senti-me muito mais centrada, controlada e capaz de decidir e de agir perante as situações. Agora, quase 2 anos depois, decidi experimentar os Condutores da Nesa para ajudar no dia-a-dia e nos períodos de maior stress e cansaço, em que o sono começa a não ser reparador e a ansiedade prega partidas, e os resultados são idênticos e imediatos que é o que mais me impressiona! Consegui sentir um impacto notório na forma como reajo por exemplo a uma contrariedade, a uma pessoa desagradável que decide complicar-me a vida, sem perder a cabeça e centrar-me para dar à volta à situação. Isto só pelo facto de estar com os condutores colocados. Recomendo muito! E na Fisiosolutions há uma equipa extremamente profissional, cuidadosa e preparada para ajudar nesta vertente. Já não abdico.
Maria Mesquita
Sep 22, 2025
A Joana é extremamente atenciosa e dedicada, olha para o paciente de forma integral. Tem uma abordagem próxima e humana, transmitindo segurança e confiança. Dá-nos a certeza de que ainda existem médicos/terapeutas que escutam verdadeiramente para além do computador e que se preocupam com a pessoa no seu todo. Recomendo sem reservas.
Judite Carvalho
Apr 10, 2025
A MELHOR experiência em termos de tratamento não só do meu corpo mas também da minha mente. Equipa com conhecimentos extensos e empatia. Um profundo Obrigada.
Simon Hipkins
Mar 6, 2025
Just had a session at Fisiosolutions using the K-Stretch system to improve my posture and overall flexibility - I was amazed at the improvement this technique and device achieved. In 30mins, I was getting the same kind of improvement to my flexibility and posture that normally takes several weeks of daily yoga. Combined with the expertise and great physiotherapy delivered by Joana - I walked out feeling so much better. I can definitely recommend. Acabei de ter uma sessão na Fisiosolutions utilizando o sistema K-Stretch para melhorar a minha postura e flexibilidade geral - fiquei espantado com a melhoria que esta técnica e dispositivo conseguiram. Em 30 minutos, estava a obter o mesmo tipo de melhoria na minha flexibilidade e postura que normalmente leva várias semanas de yoga diário. Combinado com a perícia e a excelente fisioterapia da Joana - saí de lá a sentir-me muito melhor. Recomendo vivamente.
Rosário Semedo
Aug 6, 2024
Em 2013 fui diagnosticada com Disautonomia. Longos internamentos, ajustes de medicação, mudança de hábitos e rotinas e fui aprendendo a viver com esta doença... Ultimamente alguns sintomas agravaram...desmaios, cansaço extremo, noites mal dormidas, dificuldade na digestão, dores osteoarticulares... inicialmente um pouco cetica resolvi experimentar a NESA e posso dizer que foi a melhor decisão, nao estou curada porque nao ha cura mas melhorei muito a qualidade de vida . A equipa da FisioSolutions prima pela excelência no cuidar, procura novas técnicas visando ajudar o próximo. Recomendo vivamente que experimentem !!!